Inspiralma

A coragem de ser quem você é

Olá, meu nome é Carla Almeida e moro em Florianópolis-SC.

Sou gaúcha, canceriana, apaixonada por viagens e descobrindo um novo caminho na vida.

Também sou Publicitária com pós-graduação em Gestão de Pessoas e Marketing e atualmente curso pós-graduação em Mídias Sociais e Marketing.

Sou aquele tipo de pessoa que para tudo o que está fazendo pra assistir um pôr do sol, que liga pras amigas dizendo pra irem olhar a lua porque ela tá linda demais. Que se encanta com as flores e com os animais. Que olha sempre o lado positivo das coisas, mesmo nas piores situações e que ama a vida.

Sempre fui apaixonada pelo mar e, no ano passado, me mudei pra Floripa, sem muito planejamento, apenas aconteceu.. Coisas do destino s2.

Nossa casa fica numa montanha, de frente pra o pôr do sol mais lindo desse mundo e bem ao fundo ainda podemos ver uma réstia do mar. Todos os dias paramos tudo que estamos fazendo para apreciar aqueles minutinhos sagrados quando o sol se põe.

E assim, dia após dia, começamos cada vez mais a nos conectar com a natureza.

Quando eu era pequena, sempre desenhava montanhas com pôr do sol e um riozinho passando pela frente com alguns coqueiros. Hoje é praticamente isso que vejo da minha janela todos os dias… Coincidência?

Esse ano foi um ano intenso, de muitas transformações interiores.

Nao sei ao certo quando isso começou, mas esse ano mudou a minha vida.

Também não lembro onde vi sobre os livros “Propósito” e “O Poder do Agora”.

Só sei que depois que li esses dois livros, comecei a despertar, acordar, comecei a mudar meu estado de consciência. O mundo se tornou um lugar diferente aos meus olhos.

Conheci a Isa, do blog Invertisa, que é astróloga e que me mostrou um mundo novo cheio de magia e que são reais. Fiz meu mapa astral e ele mostra tanta coisa sobre mim e sobre a minha vida que chega a arrepiar.

Comecei a meditar também e a ler muito.

Surgiu então muita curiosidade sobre vários assuntos: astrologia, signos, cristais, meditação, expansão da consciência, física quântica, enfim, um mundo totalmente novo e extremamente encantador. Além das leituras, a vontade de conhecer esses assuntos mais a fundo foi aumentando, tanto que agora estou fazendo um curso de astrologia.

Cada dia que passa quero saber mais sobre esses assuntos e acabei desenvolvendo uma vontade imensa em escrever sobre tudo isso que estou vivendo/lendo/fazendo agora.

Então, criei o blog para ter um lugar onde colocar tudo isso que eu adoro e enchem meu coração: viagens, dicas de lugares, trilhas, passeios, pesquisas sobre cristais, incensos, meditação, chás, filmes, livros, documentários e, principalmente, inspirações. Inspirações de novas maneiras de ver e sentir o mundo.

Estou no caminho do autoconhecimento e há muita transformação interior acontecendo.

Isso tudo pode parecer bem estranho pra muitas pessoas, mas se vocês derem uma chance e começarem a conhecer mais sobre esses assuntos, garanto que a vida de vocês vai mudar.

É como um despertar pra vida, é libertador.

Então, quem estiver nessa mesma vibe ou sentir que algum desses assuntos chama a sua atenção, segue o blog 🙂 Acompanha por aqui, ou na página do Facebook ou no meu Instagram ou no canal do Youtube.

Essa foi a forma que eu encontrei de espalhar coisas que fazem bem pra alma, coração e mente.

Um grande beijo pra quem leu tudo isso :*

Ps.: TODO MUNDO deveria ler o Propósito e O Poder do Agora.

Ps.2: Todo mundo deveria fazer seu mapa astral pra descobrir seus potenciais e principalmente o que está atrapalhando a sua felicidade.

Ps.3: Meditar muda a vida.

30 comentários em “A coragem de ser quem você é”

  1. Que lindeza, Carlinha! Muito orgulho em compartilhar dessa tua evolução e te ver cada vez mais conectada ctg msma. Um futuro maravi🍒 pro blog e, é claro, pra ti! 😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Carla!! Lendo o texto eu te ouvia..Como se estivesse me falando.. Tudo isso é a tua cara e esses assuntos sao “massa”!!
    Aqui fala uma seguidora e fã com certeza…

    PS: baixando o livro O Poder do Agora em 3, 2, 1…

    Beijos!! Sucesso querida

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fiquei feliz vendo teu texto. Sempre te admirei quando trabalhamos no Sindicato. Agora mais ainda muito sucesso. Sempre procurei viver nesse caminho e agora quanto mais velha vejo que estava certa. Um beijo no teu coração

    Curtido por 1 pessoa

  4. Que massa Carla! Tb estou nesse caminho do auto conhecimento e de expansão da consciência. Legal que está compartilhando isso conosco! Não sabia que estava morando em Floripa! Eu tb moro aqui, hora dessas podemos marcar um café, botar a prosa em dia em trocar experiências. Parabéns pelo blog e tudo de bom sempre!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que legal Binho! Nossa, também não sabia que tu estavas por aqui. Vamos marcar algo mesmo e tu me conta como ta tua caminhada! Um grande abraço e muito obrigada pelas palavras.

      Curtir

  5. Carla querida!! Sempre comentei tuas decisoes e acreditei que seriam mudanças para melhor. Adorei o que li. Torcemos por ti. Sempre tive vontade de fazer mapa astral e descobrir algumas coisitas que me atrapalam…um dia faço. Bjsssss

    Curtido por 1 pessoa

  6. Eu nem preciso te dizer o quanto eu ameii essa iniciativa, eu desejo muito sucesso, e digo que principalmente aquele sucesso de poder transformar a vida das pessoas e mostrar o que realmente importa. Super seguidora e fã… Grande Beijo Carlinhaa!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Fico muito feliz estar participando dessa nova fase e compartilhar esses momentos de transformação do teu lado! Sempre poderá contar com meu apoio e sempre estarei do teu lado e muita luz e paz no caminho! It’s always better when we’re together 😉 Te Amo! S2

    Curtido por 1 pessoa

  8. Adorei, tbm gosto desses assuntos e estou na matade do livro o poder do agora! Em busca de entendimento e crescimento pessoal! Adorei o blog vou estar sempre aqui. Beijo

    Curtido por 1 pessoa

  9. Sou suspeita, mas vamos lá!! Amei a ideia, acho que ela tem tudo pra dar certo e inspirar muuuita gente! Todo mundo deveria buscar um sentido pra vida, o autoconhecimento,…enfim e fico muito feliz que tu também ta nessa empreitada minha amiga irmã!!! Desde sempre torço muito por ti! Espero que só coisas boas aconteçam e fico mandando todas as energias boas possíveis daqui!! Tu é uma enviada de Jesus, lembra?! Então…merece só o que de melhor possa existir! Continua fazendo posts tão legais quanto estes que já fez que será um sucesso e vai ajudar muita gente, mas se mudar a vida de uma única pessoa, já é muito!! É tão bom passar toda essa luz que tu ta passando pra nós! Te amooooo

    Curtido por 1 pessoa

  10. OI Carlinha, o Cleidir me falou do seu blog e eu achei muito legal… Te dou todo o apoio!!! Parabéns pela inciativa!! Só achei que estão faltando imagens de Guarapari!!!!! Beijos e esperamos uma nova visita em muito breve….

    Curtido por 1 pessoa

  11. Que legal, Carla! Adorei ler teu texto! Muito interessante todos esses assuntos! Sempre vou dar uma espiadinha no teu blog para ler as novidades. Gostei da sugestão do livro. Sucesso! Felicidades! Abraço

    Curtido por 1 pessoa

  12. Maravilha, tão bom quanto conhecer algo externo é conhecer a si mesmo. Ultimamente venho trilhando esse caminho, cada dia uma jornada diferente e libertadora. Onde quando você toma consciência de si mesmo, você reprograma a forma como ver o mundo e isso é Incrível! Quero acompanhar de coração sua jornada e tbm sou canceriana!

    Curtir

Deixe um comentário